Contratos de Media: Dez áreas de Boas-Práticas

As Conversas APAN estão de volta e a quarta edição das talks é especialmente dedicada a Responsáveis de Marketing e de Procurement das empresas associadas.

A World Federation of Advertisers (WFA) , em parceria com a FirmDecisions, uma empresa do Grupo Ebiquity, lançou recentemente o “Guia para Anunciantes sobre Contratos de Media: Boas Práticas Globais”. É com base nestes insights que a APAN propõe uma conversa sobre a importância de um contrato entre anunciante e as suas agências de media e as áreas que o mesmo deve abordar para que a relação seja bem sucedida.

Federica Bowman, CEO Global da FirmDecisions contextualiza este documento e apresenta-nos de forma detalhada as 10 áreas abordadas neste Guia que devem integrar um contrato sólido, juntando-se depois a Manuela Botelho e a Filipa Vasquez Osório para debaterem sobre os fatores mais valiosos nestas relações: transparência e responsabilidade.

Oradores

Federica Bowman

CEO da FirmDecisions

Saber mais

Filipa Vasques Osório

Diretora-Geral da Ebiquity Portugal

Saber mais

Manuela Botelho

Secretária-Geral da APAN

Patrocinadores

Platina

Ouro

Prata

Programa

09h30 Boas-vindas
Manuela Botelho, Secretária-Geral da APAN

09h35 O papel do Contrato no sucesso da relação Anunciante e Agências de Media
Federica Bowman, Global CEO na FirmDecisions

10h15 Transparência e Media Responsável. Porque é que são importantes?
Manuela Botelho (APAN)
Federica Bowman (FirmDecisions)
Filipa Vasques Osório (Ebiquity)

10h30 Q&A