Thomas Kolster é um ativista de marketing com a missão de fazer com que os negócios coloquem as pessoas e o planeta em primeiro lugar. Como uma experiência profissional em branding e sustentabilidade superior a 18 anos, foi consutor de empresas da Fortune 500, incluindo pequenas start-ups, governos, agências e organizações sem fins lucrativos.
É o fundador do movimento global “Goodvertising”, que inspirou uma mudança positiva no mundo da publicidade. É também autor de dois livros: “Goodvertising” (Thames & Hudson, 2012) e “The Hero Trap” (2020).
É um palestrante reconhecido a nível internacional, tendo participado em eventos de mais de 70 países, como TEDx, SXSW, D&AD e Sustainable Brands. É regularmente convidado a participar enquanto júri de prémios internacionais, como Cannes Lions e D&AD. É ainda é colunista do Guardian, do Adweek e do The Drum.
Como um empresário apaixonado pela sustentabilidade e um agente de mudança, lançou várias plataformas de impacto, como “Cph: Change” e “Wheregoodgrows”.