Com um Executive MBA pela Porto Business School e mais de 20 anos de experiência no setor do retalho alimentar e na área de Comunicação, é atualmente responsável pelas áreas de Relações Públicas, Ativação de Marca e Responsabilidade Social Corporativa na Sonae MC.
Nádia Reis
Oradores
Thomas Kolster
Fundador do movimento global Goodvertising
Saber maisThomas Kolster é um ativista de marketing com a missão de fazer com que os negócios coloquem as pessoas e o planeta em primeiro lugar. Como uma experiência profissional em branding e sustentabilidade superior a 18 anos, foi consutor de empresas da Fortune 500, incluindo pequenas start-ups, governos, agências e organizações sem fins lucrativos.
É o fundador do movimento global “Goodvertising”, que inspirou uma mudança positiva no mundo da publicidade. É também autor de dois livros: “Goodvertising” (Thames & Hudson, 2012) e “The Hero Trap” (2020).
É um palestrante reconhecido a nível internacional, tendo participado em eventos de mais de 70 países, como TEDx, SXSW, D&AD e Sustainable Brands. É regularmente convidado a participar enquanto júri de prémios internacionais, como Cannes Lions e D&AD. É ainda é colunista do Guardian, do Adweek e do The Drum.
Como um empresário apaixonado pela sustentabilidade e um agente de mudança, lançou várias plataformas de impacto, como “Cph: Change” e “Wheregoodgrows”.
Nádia Reis
Diretora de Relações Públicas, Responsabilidade Social e Ativação de Marca da Sonae MC
Saber maisCom um Executive MBA pela Porto Business School e mais de 20 anos de experiência no setor do retalho alimentar e na área de Comunicação, é atualmente responsável pelas áreas de Relações Públicas, Ativação de Marca e Responsabilidade Social Corporativa na Sonae MC.
Gonçalo Granado
Diretor de Comunicação da Nestlé
Saber maisLicenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa e Pós-Graduado em Direito do Consumo pela Universidade Autónoma de Lisboa. Durante o seu percurso profissional na Nestlé Portugal, desempenhou várias funções, nomeadamente, Técnico de Qualidade, Advogado e Responsável de Comunicação Corporativa.
Em Bruxelas durante alguns anos, sob a dependência da Nestlé S.A. na Suíça, assumiu a responsabilidade de European Affairs Manager.
De volta à Nestlé Portugal em 2016, assume a atual função de Diretor de Comunicação do Grupo. É ainda representante da Nestlé em diversas associações e outras entidades, como a FIPA, a APAN, o Conselho de Administração da Embopar e o Conselho de Administração da Sociedade Ponto Verde.
Jorge Aguiar
Diretor de Marketing e Comunicação da Mercedes Benz
Saber maisCom Licenciatura em Gestão e Organização de empresas, pelo Instituto superior de economia e Gestão (ISEG), e com Mestrado em “Dynamic Marketing Strategies”, pela Strat* X International, Jorge Aguiar é o atual Diretor de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Portugal, papel que tem vindo a desempenhar há 10 anos.
Foi ainda Diretor de Marketing da BMW Group Portugal, entre 2005 e 2011, empresa onde trabalhava desde 1997.
Tem também experiência em auditoria e consultoria financeira e na área de cuidados de saúde, tendo trabalhado na Warner Lambert Group / Warner Wellcome entre 1993 e 1997.
Nathalie Ballan
Fouding Partner & CEO da Sair da Casca
Saber maisNathalie Ballan lançou o projeto de Sair da Casca, em 1993, onde é atualmente a responsável pelo desenvolvimento da empresa, parcerias e consórcios europeus.
É ainda membro da Direção do GRACE, Fellow da Ariane de Rothschild Foundation – Fellowship, para empreendedores sociais em contextos multiculturais, e Secretária-geral dos Conselheiros do Comercio Exterior de França em Portugal .
Para além de mentora de vários empreendedores sociais, é membro do Advisory Board da ISCTE Business School e docente da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade do ISEG.